ATUALIZAÇÃO: PP decide apoiar Daniel Coelho após intervenção de Raquel no último minuto
Candidato apoiado pela governadora Raquel Lyra (PSDB), o ex-deputado federal e ex-secretário de Turismo, Daniel Coelho (PSD) perdeu mais um partido que integraria sua aliança.
Após ver o PDT optar pela neutralidade quando seu desejo era ter o partido de Ciro Gomes na sua aliança, Daniel agora vê o PP, liderado pelo deputado Eduardo da Fonte em Pernambuco, lhe virar as costas.
Os pepistas vão lançar a deputada federal Missionária Michele Collins como candidata à prefeitura do Recife após um longo período de indefinição.
JABOATÃO PESA NA ESCOLHA
A situação de Jaboatão dos Guararapes pesou no jogo. Da Fonte resistia em apoiar Daniel pelo fato da legenda dele não se aliar a Clarissa Tércio (PP) no segundo maior colégio eleitoral do Estado.
Pré-candidatos a vereador ouvidos pelo Blog Marcelo Aprígio defendem a candidatura de Michele, visando a visibilidade que a deputada federal pode dar aos postulantes do partido.
Além disso, apostam que Michele pode se conectar com bolsonaristas em decorrência das pautas que historicamente defende, como combate às drogas. Daniel, avaliam, é muito mais à esquerda que o desejável.
Deixe o Seu Comentário