O ex-ministro do Turismo e candidato a prefeito do Recife, Gilson Machado Neto (PL), anunciou a programação da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a Pernambuco, entre 7 e 10 de agosto, passando por diversas cidades, cumprindo uma intensa agenda de compromissos.
Entre as agendas, um encontro com apoiadores vem tendo a participação incentivada para que o público mais que lote o lugar para onde está marcado. Entenda a situação mais abaixo.
No dia 7, a visita começa com a chegada do ex-presidente no Aeroporto Internacional do Recife, às 11h. A tarde ele visitará o centro do Recife, nas imediações da Praça do Diário, na companhia de Gilson Machado, a candidata a vice-prefeita do Recife, Leninha Dias e apoiadores.
- Receba as principais de notícias do blog na palma da sua mão! Clique aqui e entre no nosso canal no WhatsApp.
No dia seguinte, 8 de agosto, o ex-presidente visitará pela manhã a Igreja Quadrangular de Piedade antes de seguir para Gravatá e Caruaru. Em Caruaru, às 17:30, ele participará de uma carreata e um evento com lideranças e a população local.
O terceiro dia, 9 de agosto, será marcado por visitas aos municípios de Vitória de Santo Antão, Carpina e Itambé. Em Itambé, às 11:30, Bolsonaro participará de uma homenagem à prefeita Graça Carrazzoni, a gestora mais idosa do país, com 85 anos. Após esse compromisso, o presidente seguirá para Camaragibe no final da tarde e, à noite, participará de um jantar com empresários no Recife.
BOLSONARO QUER BATER CONVENÇÃO DO PSB
Encerrando sua visita no dia 10 de agosto, Bolsonaro iniciará o dia às 10:30 da manhã com uma carreata que partirá da Padaria Boa Viagem até o Clube Português, onde realizará um grande encontro com seus simpatizantes.
A ideia seria tentar superar o tamanho do público presente na convenção do PSB, que oficializou o nome de João Campos à reeleição no mesmo lugar, no último domingo (4).
“A presença do presidente Bolsonaro em Pernambuco reforça nosso compromisso com o desenvolvimento do estado e também mostrar a realidade das nossas cidades, em especial o Recife, que não vive as mil maravilhas da propaganda. A vinda dele mostrará ainda mais a força daqueles que querem liberdade de religião, econômica e o respeito aos valores da família”, destacou Gilson Machado.
A passagem de Bolsonaro no estado visa impulsionar as candidaturas do seu campo político no estado, além de dar a oportunidade para os seus simpatizantes de conhecê-lo mais de perto.
Deixe o Seu Comentário