O ex-ministro e candidato a prefeito do Recife, Gilson Machado (PL), correu às redes sociais para afastar qualquer especulação de que poderia desistir da disputa na capital pernambucana.
Em um vídeo publicado nas suas redes (veja o vídeo ao final), Gilson assegura que sua candidatura está mantida após circular na imprensa local que ele teria ido a Brasília conversar com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre uma possível desistência.
As informações davam conta de que Gilson teria uma suposta insatisfação com o grupo dos Ferreira, especialmente com ex-prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, presidente estadual do PL, em relação ao repasse de recursos do fundo partidário.
“Eu não desisto”
“Vocês acham mesmo que Gilson Machado tem cara de quem desiste de missão dada por ele, presidente Bolsonaro? Não há perigo”, assegurou o ex-ministro.
“Tem até muita gente que, às vezes, está doida que eu desista. Mas eu não desisto. Tu vai ver coisa, tu vai ver um negócio! Se prepare que a gente está chegando com todos os patriotas, os conservadores, como a gente demonstrou essa semana com o presidente Bolsonaro”, emendou.
Apesar de negar a saída disputas, Gilson não negou a insatisfação com Anderson Ferreira e seu grupo.
Deixe o Seu Comentário