O candidato à Prefeitura do Recife pelo PL, o ex-ministro do Turismo na gestão Bolsonaro Gilson Machado, afirmou em entrevista ao portal g1 nesta quarta-feira (28) que votaria na deputada estadual Dani Portela (PSOL) se dependesse de uma condição específica.
Segundo o aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, a psolista receberia seu voto se ele fosse “esquerdista”, o que ele garantiu não ser. Na avaliação de Gilson, Dani mereceria o voto da esquerda recifense por ser igual a ele e “ter lado”.
“Se eu fosse esquerdista, o que eu não sou, eu votaria na Dani Portela porque ela é igual a mim, ela tem lado”, disse Machado.
A declaração foi dada durante entrevista ao portal g1 em um momento no qual o candidato do PL criticava o atual prefeito do Recife e candidato à reeleição, João Campos (PSB), por estar, segundo ele, aliado ao PT por conveniência.
Para Gilson, o PT tem se “acadelado” ao se submeter a Campos, o que estaria causando desconforto na militância petista e em filiados “raízes” da legenda, como o deputado estadual João Paulo.
Deixe o Seu Comentário