O jovem candidato a vereador do Recife pelo PL do ex-presidente Jair Bolsonaro, Thiago Medina, foi hostilizado por alunos da Faculdade de Direito do Recife (FDR), ligada à UFPE, durante visita ao local para atividades de campanha.
Em vídeos publicados nas redes sociais é possível ver Medina, que conta com o apoio do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) para a disputa na capital pernambucana, sendo seguido por alunos da instituição, que o chamam de “fascista” e outros adjetivos.
Em um dos momentos é possível ver a ex-codeputada estadual e atual suplente de deputada federal Robeyoncé Lima (PSOL) gravando o jovem com o celular próximo ao seu rosto na tentativa de intimidá-lo.
“Tentaram me calar. Começaram a me ameaçar, achando que iria cancelar a agenda na FDR. Mas estavam enganados”, afirma o candidato em um vídeo nas suas redes sociais, afirmando que vai mostrar o que chamou de “hipocrisia da esquerda”.
Horas antes da agenda, o Diretório Acadêmico de Direito da UFPE emitiu uma nota repudiando a presença do candidato na faculdade. “Na FDR, fascistas não se criam”, diz um trecho da nota.
Deixe o Seu Comentário