[the_ad_group id="540"]

João Campos reforça apoio a Diego Cabral na disputa em Camaragibe

Encontro dos dois aliados ocorreu no Recife e demonstrou a união e determinação de ambos os postulantes para fazerem parcerias em prol das duas cidades

Na noite desta terça-feira (3), o prefeito do Recife, João Campos (PSB), reforçou o seu apoio à candidatura de Diego Cabral (Republicanos) para prefeito de Camaragibe. O encontro entre os dois ocorreu no Recife e serviu, mais uma vez, para demonstrar a força de Cabral na corrida eleitoral da cidade vizinha à capital pernambucana.

“Diego Cabral já provou sua liderança e compromisso com a população de Camaragibe. Estamos juntos nessa caminhada, unidos para fazer muito mais pelo Recife e Camaragibe. No dia 6 de outro é 10 em Camaragibe e 40 no Recife”, disse João Campos.

Para Diego Cabral, ter o apoio do jovem prefeito do Recife, considerado o melhor gestor do Brasil, é de grande importância e representa um passo sólido a praticamente 30 dias das eleições. O republicano ressaltou que vai buscar parcerias junto a João Campos que beneficiem Camaragibe e o Recife.

“João Campos tem demonstrado sua capacidade de gestão e será reeleito por merecimento, por que o povo do Recife quer a continuação do trabalho dele. Eu vou ganhar as eleições e, juntos, vamos buscar parcerias que beneficiem as nossas cidades. Estamos unidos, Republicanos e o PSB, para fazer muito mais pelo povo de Camaragibe e do Recife. Diego é João e João é Diego”, declarou Diego Cabral.

A aliança entre os postulantes já havia sido selada bem antes da pré-campanha eleitoral deste ano, quando o prefeito do Recife e uma das maiores lideranças do PSB declarou sua preferência pelo nome de Diego Cabral na disputa em Camaragibe.

A articulação desse apoio estratégico, aliás, teve a participação do ministro de Portos e Aeroportos e presidente do Republicanos em Pernambuco, Silvio Costa Filho, marcando um momento de virada e consolidando Diego Cabral como o candidato mais preparado para liderar Camaragibe nos próximos quatro anos. Dessa articulação, surgiu uma aliança robusta com 11 partidos (Republicanos, PSB, PT, MDB, PC do B, PV, Psol, REDE, Solidariedade, AGIR e PMB) para vencer o pleito no dia 6 outubro.

Deixe o Seu Comentário

Picture of Marcelo Aprígio

Marcelo Aprígio

Jornalista pela UFPE. Foi repórter de política e economia no Jornal do Commercio e editor de conteúdo do Portal NE10/UOL. DRT 7839/PE.
[the_ad_group id="540"]