O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), não hesitou em criticar o prefeito de Olinda, Professor Lupércio (PSD), durante um evento de campanha do candidato do PT à prefeitura da cidade, Vinicius Castello, na manhã deste sábado (19).
Padilha afirmou que a candidatura de Mirella Almeida (PSD) representa uma tentativa de perpetuar a família do atual prefeito no poder.
“Vinicius é o mais preparado para cuidar de todas as famílias de Olinda, enquanto a adversária representa a continuidade da família Lupércio, que busca se manter no poder. Primeiro foi Cláudia de Lupéssimo , agora é Mirella de Lupéssimo, todas tentando esconder o ‘Lupéssimo’ que está por trás”, criticou o ministro.
Além de Padilha, participaram da caminhada das mulheres com Vinicius Castello, realizada no bairro de Peixinhos, a ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos (PCdoB), a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, os senadores Humberto Costa e Teresa Leitão, a deputada estadual Dani Portela (PSOL), entre outras lideranças políticas.
Deixe o Seu Comentário