O Novo Atacarejo – que está presente em dois estados e conta com 35 lojas – está completando seis anos de atuação no mercado. Para marcar a data, a rede nordestina lança sua campanha de aniversário, que vai entregar R$600 mil em prêmios aos clientes. Essa premiação inclui uma casa, seis caminhões com brindes e mais 300 prêmios instantâneos.
A ação – que começa no próximo dia 31 de julho e vai até setembro – é válida para todas as unidades da bandeira atacadista em Pernambuco e Paraíba. A cada 300 em compras, o cliente concorre a R$600 mil em prêmios. A promoção acontece por meio do Clube Novo, o clube próprio de vantagens da rede com ofertas e benefícios exclusivos. Para participar, é só baixar o aplicativo na loja oficial de aplicativos e fazer o cadastro completo, durante o período da promoção. É importante o uso do CPF nas compras para poder participar das premiações. O mote da campanha deste ano, desenvolvida pela Ampla Comunicação é “6 anos de preço baixo”.
A promoção será divulgada no site do Novo Atacarejo: https://clube.novoatacarejo.com, onde consta todo o regulamento da campanha, e também no instagram da rede nordestina: @novoatacarejo.
Saiba mais sobre o Novo Atacarejo:
Completando seis anos de atuação no mercado, o Novo Atacarejo é a segunda maior rede do setor de atacarejo no Nordeste e está entre os 20 maiores grupos do país, segundo a Associação Brasileira dos Atacarejos (Abaas). A rede nordestina está presente em 28 cidades, entre Pernambuco e Paraíba, envolvendo 35 lojas da bandeira atacadista, além de uma dark store no litoral sul pernambucano. Juntas, as unidades geram cerca de 8 mil empregos diretos, nos dois estados. Conheça mais o Novo Atacarejo: novoatacarejo.com.
O Novo Atacarejo iniciou em 2019 com a abertura da primeira loja em Carpina, interior de Pernambuco, depois expandiu sua operação. São elas: Recife (6), Paulista (2), Olinda (1) São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Ipojuca(1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (2), Timbaúba (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Surubim (1), Belo Jardim (1), Escada (1), Arcoverde (1), Barreiros (1), Araripina (1), Ouricuri (1), Ribeirão (1), Caruaru (1), Salgueiro (1), Camaragibe (1), em Pernambuco; e Pedras de Fogo (1) e Cabedelo (1), na Paraíba.
Deixe o Seu Comentário