CPI do Crime Organizado cancela reunião com Raquel Lyra e Alessandro de Carvalho

A CPI do Crime Organizado cancelou as reuniões marcadas para terça 10 e quarta-feira 11. Na reunião de terça, a comissão ouviria a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD). Já na quarta, o convidado aguardado era Cláudio Castro (PL), governador do Rio de Janeiro. Os dois falariam como convidados.

Além da dupla de governadores, os parlamentares também esperavam colher o depoimento de dois secretários estaduais que atuam com Segurança Pública. Na terça, seria ouvido o responsável pela Defesa Social em Pernambuco, Alessandro Carvalho de Mattos, e na quarta Victor Cesar Carvalho dos Santos, chefe da Segurança Pública do RJ. Eles também falariam na condição de convidados.

Os senadores que comandam a CPI não apresentaram justificativas para o cancelamento. Sabe-se, porém, que os parlamentares foram autorizados a trabalhar remotamente nestes dias que antecedem o carnaval. Os membros da CPI, convém ainda registrar, não divulgaram novas datas para os depoimentos.

Castro, vale também lembrar, já havia faltado a uma reunião do colegiado, no dia 4 de fevereiro, alegando uma agenda fora do País.

Deixe o Seu Comentário