Esta quarta-feira, 1º de agosto de 2024, marca um recomeço para este jornalista que vos escreve. Isso porque após 6 anos assinando matérias no Jornal do Commercio ou editando conteúdo no Portal NE10/UOL me aventuro numa empreitada cujo fim é contribuir com a liberdade política e de imprensa. É, de fato, um propósito ousado, mas que não me furto a lutar por tanto.
- Receba as principais de notícias do blog na palma da sua mão! Clique aqui e entre no nosso canal no WhatsApp.
Hoje, nasce o Blog Marcelo Aprígio, um novo espaço pautado pelos mais caros princípios republicanos, que busca enriquecer a comunicação política em Pernambuco e no Brasil.
Graduado em Jornalismo pela UFPE e com uma experiência consolidada como repórter de política e editor nos últimos seis anos, trago comigo não apenas a expertise jornalística, mas também um compromisso com os valores da democracia e da liberdade de expressão.
Durante minha carreira, sempre busquei a verdade dos fatos, ganhando reconhecimento pela sua capacidade analítica e pela habilidade de tratar temas complexos de forma acessível ao público.
UM ESPAÇO DE DIÁLOGO DEMOCRÁTICO

O Blog Marcelo Aprígio surge como um espaço inclusivo, onde todas as vozes têm lugar. Independentemente de posicionamento político, o blog abre espaço para o debate construtivo e a troca de ideias.
Seja você de direita, esquerda ou centro, o blog é um ponto de encontro para análises profundas, críticas construtivas e propostas que visem o desenvolvimento de Pernambuco e do Brasil.
Além de coberturas detalhadas e análises aprofundadas sobre temas políticos e econômicos, o Blog Marcelo Aprígio também é uma fonte confiável de informação, onde a transparência e a ética jornalística são a base.
Rafirmo meu compromisso com a verdade e com o público leitor, incentivando a participação ativa e a reflexão crítica sobre os acontecimentos que moldam nossa sociedade.
Assim, o Blog Marcelo Aprígio não é apenas mais um blog na internet, mas sim um espaço que promove o diálogo democrático e defende a livre expressão, contribuindo para um debate público cada vez mais plural.
Deixe o Seu Comentário