A divisão do tempo de rádio e TV
Com o fim do prazo para realização de convenções partidárias, candidatos e coligações já sabem exatamente quanto tempo terão de guia eleitoral no rádio e na TV.
No Recife, a divisão será a seguinte: João Campos (PSB), que concorre à reeleição, levará a maior fatia da propaganda eleitoral. O socialista ficará com 4’25”.
Daniel Coelho (PSD), que ganhou apoio do PP, fica em segundo, com 2’35”. Gilson Machado (PL) vem logo atrás com 2’00”. Depois vêm Dani Portela (PSOL), com 0’20” e Técio Teles (Novo) com apenas 0’09”. Já Simone Fontana (PSTU) não terá tempo, pois seu partido não atingiu a cláusula de barreira.
As inserções diárias também seguem a mesma tendência.
- Receba as principais de notícias do blog na palma da sua mão! Clique aqui e entre no nosso canal no WhatsApp.
Raquel segura PP – Foi graças à governadora Raquel Lyra (PSDB) que o PP, liderado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, aderiu à aliança de Daniel Coelho no Recife. Já era fatura liquidada a candidatura de Michele Collins pelo PP quando Raquel decidiu fazer política, chamando os pepistas para uma conversa no Palácio, o evitou que mais um partido abandonasse seu pupilo.
Bolsonaro no Recife – Visando “dar um up” nas candidaturas de direita em Pernambuco, principalmente na de Gilson Machado Neto, seu ex-ministro, que disputará a Prefeitura de Recife, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca no Recife na próxima quarta (7).
Honraria – A mais alta comenda da capital pernambucana foi entregue nesta segunda (5) ao deputado estadual José Patriota (PSB), ex-presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), em reconhecimento ao trabalho e à defesa dos interesses dos municípios em mais de 40 anos de vida pública.

Para refletir – Com a forte presença do atual prefeito nas redes sociais, o guia eleitoral ficará em segundo plano no Recife?
Deixe o Seu Comentário